Justiça solta suspeitos de envolvimento em desaparecimento de paraibano
Mardem Marcelo Leite Cordeiro está desaparecido desde o dia 16 de agosto, no Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou ao Portal T5 que foi revogada a prisão temporária dos homens presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do paraibano Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55 anos, em Pontal do Paraná. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (28).
Segundo a polícia, a revogação ocorreu porque, após serem ouvidos, a autoridade policial entendeu que "os fatos e as circunstâncias que os tornavam suspeitos foram esclarecidos". A Delegacia de Polícia da PCPR em Pontal do Paraná segue as investigações. "No momento adequado será marcada entrevista coletiva com o delegado responsável pelo inquérito policial", completa.
O caso
O servidor público Mardem Marcelo Leite Cordeiro permanece desaparecido desde o dia 16 de agosto, quando foi visto pela última vez. Seu carro foi encontrado incendiado na Rua Lauro Teixeira Neto, no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no dia 18 de agosto.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para esclarecer o caso. Qualquer informação sobre a localização ou paradeiro de Mardem Marcelo Leite Cordeiro deve ser repassada para as autoridades através do telefone 197 ou pelo número (41) 4357-2092.
Confira a matéria exibida na TV Tambaú:
Leia mais: