Suspeito de esfaquear ex-esposa é preso; polícia revela propósito do homem
Para a Polícia Civil, homem tinha o propósito de cegar a mulher. Crime ocorreu em João Pessoa
Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi preso, em João Pessoa, nesta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi esfaqueada cerca de 20 vezes no rosto, na última quinta-feira (3), no bairro de Água Fria.
A vítima denunciou o crime na Delegacia da Mulher no sábado (5), após receber alta médica no Hospital de Emergência e Trauma. A delegada Amin Oliveira declarou que o homem tinha o propósito de cegar a mulher após o término do relacionamento de cinco anos. "Ele não queria que ela visse mais nenhum homem", disse a delegada.
Confira a matéria exibida no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú:
O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima e do suspeito.
O homem foi chamado à delegacia e detido. Ele aguarda audiência de custódia.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Leia também: