Homem é morto após entrar em confronto com a polícia na Paraíba
Segundo a PM, o indivíduo estava portando uma arma de fogo e invadiu estabelecimentos
Um homem suspeito de assalto foi morto após invadir estabelecimentos e entrar em confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24), no Centro da cidade de Remígio, na Paraíba. Segundo a PM, o indivíduo estava portando uma arma de fogo e aparentava estar sob efeito de drogas.
De acordo com informações das autoridades policiais, o suspeito, identificado como Cícero de Lima Felipe, de 49 anos, estava perambulando pelo Centro de Remígio em um estado visivelmente alterado, adentrando em diversos estabelecimentos comerciais com uma arma em mãos e ameaçando praticar roubos. Testemunhas relataram que o indivíduo também proferiu ameaças de suicídio.
Diante da situação, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada e prontamente se dirigiu ao local. No entanto, ao chegar, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito. Em resposta à agressão, os agentes da PM reagiram, resultando em um confronto armado. Durante o confronto, o suspeito foi neutralizado.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Kelton Pontes, relatou o desenrolar da situação: "Esse indivíduo estava no Centro de Remígio, visivelmente drogado, entrando em alguns estabelecimentos comerciais de posse de uma arma de fogo, querendo roubar e falando que se mataria. A Guarnição da PM foi acionada e ao chegar ao local foi recebida a tiros, mas revidou e conseguiu neutralizar o acusado".
Além das tentativas de assalto, foi relatado que o suspeito havia invadido uma unidade de saúde na cidade, onde teria ameaçado os servidores presentes ao apontar a arma em direção à cabeça. O comportamento agressivo e armado do indivíduo gerou apreensão.
Leia também: