Tiro no peito: adolescente de 15 anos pode ter morrido por bala perdida em Cabedelo
Edivandro Nascimento foi socorrido em uma viatura da PM, na noite desta terça-feira (29)
Um adolescente morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (29) no bairro Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba investiga a possibilidade dele ter sido atingido durante uma troca de tiros entre facções da região, sendo vítima de bala perdida.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, Edivandro Nascimento da Silva, 15 anos, estava em um estabelecimento comercial da família quando foi ferido. Ainda segundo o investigador, integrantes de organizações criminosas estariam em carros quando entraram em confronto.
O jovem foi atingido por dois tiros, um deles na região do peito. Ele chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com familiares, o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no caso, na região do Porto do Capim, em João Pessoa. Ao Portal T5, o tenente-coronel Timóteo informou que os homens estavam em um carro roubado e um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, o veículo tinha características semelhantes ao que esteve no local do crime, segundo a polícia, e dentro dele haviam munições. Uma perícia será realizada para confirmar as suspeitas.
Operação
Durante a manhã da quarta-feira (30), a PM montou uma operação no Porto do Capim. Uma casa usada por uma organização criminosa para esconder as armas usadas em crimes foi descoberta. Um homem foi preso com quatro pistolas, três coletes balísticos e várias munições.
Confira a matéria sobre o crime exibida na TV Tambaú:
Leia também: