Trecho no bairro Portal do Sol será bloquado por 15 dias; veja
A interrupção do tráfego de veículos se faz necessária para a realização de serviços de pavimentação asfáltica
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou, nesta segunda-feira (03), o bloqueio de um trecho da Avenida Governador Antônio da Silva Mariz, localizado no bairro Portal do Sol. A interrupção do tráfego de veículos se faz necessária para a realização de serviços de pavimentação asfáltica, com previsão inicial de duração de 15 dias.
Segundo Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Fiscalização (DIF/Semob-JP), o desvio de trânsito está sendo realizado no sentido Avenida Hilton Souto Maior/Portal do Sol, a partir da Panificadora Portal do Trigo até o Condomínio Residencial Bosque das Orquídeas.
"Com a necessidade desse bloqueio, o fluxo de veículos está sendo compartilhado pelas duas faixas de rolamento, que normalmente são utilizadas apenas no sentido de saída do Portal do Sol em direção à Hilton Souto Maior. Orientamos os motoristas a reduzirem a velocidade e dirigirem com atenção redobrada na região nos próximos dias", ressaltou Rômulo Araújo.
Agentes de mobilidade urbana foram destacados para monitorar a região, orientar os condutores e garantir a segurança viária durante a realização do serviço. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estima que a pavimentação asfáltica seja concluída em até 15 dias.
Segundo o órgão, durante esse período, é importante que os motoristas utilizem rotas alternativas e sigam as orientações dos agentes de trânsito, a fim de evitar congestionamentos e garantir a fluidez nas vias próximas ao local em obras.
A Semob-JP reforçou a importância da compreensão e colaboração da população nesse momento, lembrando que as intervenções visam melhorar a infraestrutura viária da cidade, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os condutores e pedestres.
A recomendação é que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência, levando em consideração os possíveis impactos causados pelo bloqueio temporário.