Homem tem mãos feridas por marteladas após suspeita de roubo na Paraíba
Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano
Um caso de violência ocorreu nessa quarta-feira (5), no bairro Monte Santo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Um auxiliar de mecânico foi torturado com marteladas e pauladas nas mãos. A motivação para o ato seria a suspeita de que a ele teria roubado um botijão de gás e um celular.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que levou às informações sobre o paradeiro do homem, que estava em uma casa abandonada. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o auxiliar de mecânico com as mãos e os pés amarrados, visivelmente agredido pelo grupo de suspeitos com os quais ele costumava conviver.
Após realizar buscas na região, a polícia conseguiu localizar e prender os quatro homens suspeitos. O homem os reconheceu como autores das agressões. Todos os suspeitos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tortura. Agora, aguardam pelas audiências de custódia.
O auxiliar de mecânico foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento médico. Apesar das agressões sofridas, ele recebeu alta médica. O homem nega ter cometido o roubo do botijão de gás e do celular. O caso está sendo investigado.
Leia também: