TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Cabo da PM esfaqueado em tentativa de assalto recebe alta hospitalar

Policial foi ferido por suspeito do crime no último domingo (9), no bairro Cristo Redentor

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Cabo Leão foi ferido na região do pescoço
Cabo Leão foi ferido na região do pescoço (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Recebeu alta hospitalar na tarde dessa quarta-feira (12), o policial militar ferido durante uma tentativa de assalto no último domingo (10), em João Pessoa. Cabo Leão, como é conhecido Luiz Alberto de Franca Oliveira, 51 anos, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma em tratamento para os ferimentos provocados com uma faca.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Cristo Redentor. O servidor da Polícia Militar (PM) foi surpreendido pelo suspeito, que invadiu o local armado. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito também foi ferido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de tentar assaltar o estabelecimento do policial teria entrado por uma janela. O agente dormia no local quando percebeu um barulho e reagiu. Na luta corporal, ele foi esfaqueado na região do pescoço.

O policial pertence ao 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Paraíba e é lotado na 3ª Companhia do Geisel. Ele está afastado do serviço operacional e atualmente exerce atividade administrativa.

Leia também:



Relacionadas