TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
samu

Acidentes deixam morto e feridos na madrugada de sábado na Grande João Pessoa

Há ocorrências com ferido grave e também com morte; casos ocorreram em Bayeux e na capital paraibana

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidentes movimentam madrugada de sábado na Grande João Pessoa
Acidentes movimentam madrugada de sábado na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Na madrugada deste sábado (29), três acidentes movimentaram o plantão de socorristas na Grande João Pessoa. Além de um que ocorreu em Bayeux e resultou em morte, outro ocorreu na esquina das avenidas Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, no Bairro dos Estados. Uma colisão entre veículos foi registrada pelas câmeras de monitoramento de um condomínio. Com o impacto, um dos veículos tombou, e o outro invadiu a garagem do condomínio, derrubando os portões. Apesar do susto, os envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência, mas não foi necessário o encaminhamento para o hospital.

Em outro caso, também na madrugada deste sábado, um homem de 40 anos foi vítima de atropelamento no bairro das Indústrias. As circunstâncias do atropelamento não foram reveladas pelos socorristas do Samu. No entanto, informaram ao Portal T5 que a vítima foi estabilizada no local e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado pela manhã, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e continua em observação da ortopedia, com o quadro considerado grave.

Colisão e morte em Bayeux

Na madrugada deste sábado (29), uma colisão seguida de capotamento ocorreu em um trecho da BR 230, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que o motorista estivesse em alta velocidade, o que teria ocasionado a perda de controle do veículo.

O Samu foi acionado imediatamente, porém, devido ao impacto da colisão, o motorista sofreu ferimentos graves e não resistiu. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades policiais, que informaram que ele tinha 25 anos de idade.

Leia também:



Relacionadas