Sepultado corpo de motorista queimado dentro de ônibus, em João Pessoa
Silvano da Silva teve mais da metade do corpo atingido pelo fogo e passou mais de 10 dias internado
Foi enterrado na tarde deste domingo (30), o corpo do motorista queimado durante um incêndio a um ônibus, em João Pessoa. Silvano da Silva estava internado, em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma desde o dia 18 de julho. Ele teve o rosto completamente queimado e mais da metade do corpo atingido pelas chamas.
Com a presença de familiares e amigos, o sepultamento aconteceu no Cemitério do Cristo Redentor.
O velório de Silvano da Silva aconteceu por volta das 13h, no bairro de Jaguaribe.
Silvano da Silva morreu na noite desse sábado (29), após 11 dias internado na UTI.
O caso
O ônibus coletivo da linha 600 que estava sendo dirigido por Silvano da Silva foi atacado na noite do dia 18 de julho e incendiado. Dois homens armados invadiram o transporte público, que faz a rota entre os bairros de Bessa e Varadouro e estava na ocasião pelas imediações do Padre Zé. Na ação, os suspeitos obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo.
Nessa sexta-feira (28), um dos homens suspeitos de participar da ação foi preso, mas foi solto no sábado (29), após passar por audiência de custódia. Ele foi identificado como proprietário do veículo usado no crime, mas, segundo a Justiça, ainda não se sabe se ele participou do ataque.
Veja mais: