Suspeito de participar de incêndio a ônibus volta a ser preso
Homem preso estava com o veículo utilizado no incêndio criminoso, no Padre Zé
O homem suspeito de participar do incêndio criminoso a um ônibus em João Pessoa foi preso novamente, na noite desse domingo (31), no bairro do Mutirão, em Bayeux. Ele havia sido preso em flagrante na última sexta-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, mas foi liberado após audiência de custódia.
De acordo com a investigação, o homem estava em posse do veículo utilizado no crime. No interior do veículo foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível.
No último sábado (29), após a morte do motorista do ônibus incendiado, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito. O homem foi localizado e detido no domingo (30), em Bayeux, pela Tropa de Choque da Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde passará por uma nova audiência de custódia.
Motorista faleceu
Silvano da Silva, de 48 anos, morreu no último sábado (29) após passar 11 dias internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele teve mais de 50% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.
O motorista dirigia o ônibus que foi incendiado por criminosos no último dia 18 de julho no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
Leia também: