TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
perseguição e colisão

Justiça ouve homem envolvido em acidente que matou jovem na Epitácio Pessoa

Caso aconteceu em março de 2022 e câmeras de segurança registraram crime de trânsito

Por Joao Cunha Publicado em
Acidente avenida epitacio pesssoa divulgacao semob jp
(Foto: Divulgação/Semob-JP)

A Justiça da Paraíba realizou, nesta segunda-feira (3), a audiência de instrução e julgamento do acidente que matou Josinaldo de Oliveira, 26 anos, e deixou Eliezer Bezerra Ramos Júnior, 25 anos, três meses internado em estado grave. O caso aconteceu em março de 2022, na Avenida Epitácio Pessoa e causou revolta pelo impacto da colisão (vídeo ao fim da matéria).

A audiência iniciou às 9h e aconteceu no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa. Raul Queiroga, réu acusado de perseguir e colidir propositalmente com o carro que estava Josinaldo, deve ser interrogado pela Justiça.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Raul teria se envolvido em outra situação, antes do acidente, em um condomínio localizado em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Ele foi identificado através de imagens de circuito de câmera de segurança dirigindo um veículo de modelo Hyundai HB20 de cor branca. A polícia identificou ainda que a placa do veículo consta no nome de uma mulher.

Raul responde pelo crime de homicídio qualificado cumprindo medidas cautelares. A justiça negou a prisão preventiva do réu.

O caso 

A colisão entre o veículo que estava sendo conduzido por Raul Queiroga e das vítimas aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa no dia 2 de março de 2022, próximo ao cruzamento com a Avenida Piauí, e foi flagrado por câmeras de segurança.

Imagens mostram os dois carros trafegando na contramão e em alta velocidade, o que pode indicar a possibilidade de um racha ou perseguição. Também foi registrado o momento em que o veículo em que estavam Josinaldo e Eliezer bateu em uma árvore. Josinaldo morreu no local. Já Eliezer foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou meses internado. Ele recebeu alta recentemente, mas ficou com sequelas.

Os arquivos também registram o momento que Raul deixou o seu veículo e empreendeu fuga sem prestar socorro às vítimas do acidente.

Veja mais:



Relacionadas