Mulher baleada no rosto continua internada em Campina Grande; ex-marido está preso
Vítima está sob cuidados redobrados por parte da equipe de saúde.
É grave o estado de saúde da mulher vítima de tiros na noite da última quarta (dia 5), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A vítima foi baleada dentro de casa onde mora. O ex-marido dela foi preso, como suspeito do crime.
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, informou nesta sexta-feira (7) que a vítima teve vários ferimentos e lesões na região da face. "É preciso que ela continue na unidade com os exames físicos e laboratoriais sendo repetidos", afirmou o médico Guilherme Brito.
O suspeito do crime está preso e o caso é investigado como tentativa feminicídio. A polícia acredita que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Leia mais: