Delegado aponta suspeita de Ana Sophia estar enterrada e fala em "crime de proximidade"
Menina desapareceu na última terça-feira (4), no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba
A Polícia Civil da Paraíba continua as investigações sobre o paradeiro de Ana Sophia, 8 anos. A criança desapareceu na última terça-feira (4), quando saiu para brincar na casa de uma amiga, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Para o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelas investigações, existe a possibilidade da menina ser encontrada sem vida. Ele acredita que o provável crime pode ter sido cometido por alguém próximo à família.
"Há possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno da residência, possa estar [a criança]. É preciso investigação para esclarecer"
Confira a entrevista completa:
Na última sexta-feira (7), o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia em casas vizinhas, conforme o delegado, Ana Sophia brincou por último em uma das casas. "Ela brincou por último com lá, com a filha do vizinho". Conforme o delegado, a perícia é realizada para coletar vestígios gerais, não propriamente de um possível crime ou suspeito. "Tudo isso pode colaborar com a investigação", disse.
Leia também: