TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
menina desaparecida

Polícia continua buscas por Ana Sophia e afirma não haver previsão de término

Criança desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu para brincar na casa de uma amiga

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após mais de duas semanas do desaparecimento de Ana Sophia, a Polícia Civil realiza buscas para encontrar o paradeiro da menina de oito anos. A criança desapareceu no dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras, quando saiu para brincar na casa de uma amiga e não voltou. Desde então, diversas pessoas foram ouvidas e imóveis vistoriados, no Brejo da Paraíba.

Ao Portal T5, o 4º superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, informou que ainda não há previsão para o término das buscas. "As investigações continuam. Não afastamos nenhuma linha de investigação. Dezenas de pessoas foram ouvidas e inúmeros imóveis foram vistoriados."

O delegado ainda afirmou que qualquer informação pode ser repassada pelo disque-denúncia. "As denúncias têm resultado em novas buscas, que estão sendo feitas diariamente, com apoio dos cães farejadores. É um trabalho de quebra-cabeça para compreender toda essa situação e localizar a criança. Pedimos a população que continuem realizando sua denúncia anônima."

O desaparecimento

Ana Sophia foi vista pela última vez quando saiu de casa sozinha para brincar com uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. As últimas imagens que mostram a menina caminhando pela cidade foram registradas por câmeras de segurança por volta das 12h30 do dia 4 de julho. Desde então, não há informações de onde esteja sobre a garota.

Leia também:


Relacionadas