TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em bananeiras

Ana Sophia: investigação ganha reforços e delegada detalha buscas

Menina de oito anos sumiu no dia 4 de julho e, desde então, polícia faz buscas para encontrá-la

Por Joao Cunha Publicado em
Caso Ana Sophia: família de criança é levada para a delegacia
Caso Ana Sophia: família de criança é levada para a delegacia (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

Mais um delegado da Polícia Civil foi designado para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, que está sumida desde o dia 4 de julho. Maira Roberta reforça a equipe junto de mais oito agentes e um escrivão.

A nova delegada adiantou que os esforços da Polícia Civil agora estarão concentrados em saber o que provocou o desaparecimento. Maira garantiu que todas as diligências estão sendo realizadas e nenhuma linha de investigação pode ser excluída.

Ana Sophia desapareceu após sair de casa para brincar com uma amiga. Desde então, as polícias estaduais estão empenhadas para encontrar a criança. Além das investigações da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros estão trabalhando nas buscas.

“O foco dessa força é exatamente no sentido de focar no que ocorreu, para se chegar ao desaparecimento. Não há uma convicção, o tempo da investigação não é uma ciência exata. O tempo é de cada caso, depende da perícia, provas testemunhais”, informou Maira Roberto.

Suspeitos

Até esta sexta-feira (28), nenhum nome foi apontado pela Polícia Civil como suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ana Sophia. Pessoas ligadas a garota de oito anos chegaram a ser interrogadas, mas todas foram liberadas por falta de evidências.

Família e populares

Sensibilizados com o caso, amigos, vizinhos e pessoas com algum grau de parentesco com Ana Sophia têm feito buscas por conta própria para encontrar a menina. Uma informação de que a criança estaria em Dona Inês chegou a ser divulgada de forma não oficial ao longo dessa semana e mobilizou populares, mas a polícia negou que ela estaria no local.

Veja mais:



Relacionadas