Homem é esfaqueado ao negar dinheiro a pedinte em praia de João Pessoa
Agressor teria visto a vítima com nota de R$ 100.
Um homem foi agredido com golpes de facão na cabeça após se negar dinheiro a um pedinte na praia de Tambaú, em João Pessoa. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), foi registrado no último sábado (3). Conforme relato, o agressor pediu dinheiro à vítima, que disse não possuir. No entanto, ao ver uma compra realizada a um vendedor ambulante, o homem alegou ter sido humilhado e praticou as agressões.
A delegada Josenise Almeida, da Polícia Civil, detalhou que o autor das facadas viu que a vítima "estava com uma nota de R$ 100 e pagou a compra feita a um ambulante". "Como a vítima disse que não daria dinheiro a ele, primeiramente foi embora e, ao voltar, pegou a vítima desprevenida e realizou os golpes", declarou a delegada em entrevista à TV Cabo Branco.
Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur) foram acionadas e o suspeito preso em flagrante, já na praia de Cabo Branco. De acordo com o major Bruno, com ele os policiais recuperaram o facão usado no crime. "Foram realizadas diligências e o acusado encontrado já no final da Avenida Cabo Branco", disse.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa. O Portal T5 tentou contato com a Central de Flagrantes, mas nossas ligações não foram atendidas. A reportagem também buscou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade informou que a vítima, de 48 anos, deu entrada com vários ferimentos, recebeu atendimento e teve alta hospitalar ainda no fim da noite de sábado.
Leia mais: