Paraibana morre em Portugal e família faz 'vaquinha' para traslado
Parentes, que moram no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa estão mobilizados para recepção e últimas homenagens em memória de Mayara Medeiros.
A família de Mayara Medeiros, de 29 anos, abriu uma campanha para trazer a João Pessoa o corpo da jovem paraibana que morreu em um acidente de moto em Portugal na última quinta-feira (1º). Ao Portal T5, Luciana Silva, mãe da vítima, disse que a jovem e caiu em uma vala após perder o controle da motocicleta. Mayara decidiu morar na cidade Setúbal há quatro anos, quando casou-se. Ela trabalhava em uma cafeteria.
“O agora ex-marido dela resolveu a questão da documentação lá. A previsão é de que ela passe pela autópsia amanhã, quando assim saberemos quando poderemos trazê-la”, declarou Luciana.
Ainda de acordo com Luciana, não há destino ou data de chegada previstos. “Precisamos do dinheiro para realizar esse traslado aqui no Brasil, já que não sabemos em que voo o corpo virá”, finalizou. Não há estimativas de custo para o serviço.
Como ajudar?
A família lançou a campanha mediante o pix. Qualquer valor pode ser depositado pela seguinte chave: CPF 029.579.884.02.
Homenagem
Amigos da paraibana em Portugal realizaram uma homenagem em um dos lugares preferidos de Mayara: a praia. Segundo a família, o ambiente era o que ela mais gostava de frequentar quando estava com saudade.
Leia mais: