Desvio no trânsito: obras do viaduto de Água Fria geram mudança no Cristo
Bloqueio será necessário para uma obra de alteração da passagem da drenagem pluvial
A partir da próxima segunda-feira (19), o acesso na lateral da Agência dos Correios será interditado, em João Pessoa. O fluxo de veículos da Rua Diógenes Chianca, no bairro do Cristo, não será permitido, conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).
O bloqueio será necessário para uma obra de alteração da passagem da drenagem pluvial, devido à construção do viaduto de Água Fria, na BR-230. O serviço será executado pela construtora contratada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-PB).
De acordo com o superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, agentes de mobilidade urbana farão o monitoramento do trânsito e vão orientar os motoristas para seguir a rota de desvio. “Segundo a construtora responsável pela obra, a previsão para a conclusão desse serviço é de uma semana e, com isso, vamos permanecer no trecho durante esse período, garantindo a segurança viária de todo o entorno, principalmente, nos horários de maior fluxo de veículos na região”, ressaltou.
Rota de Desvio – Todo o fluxo que vem da Rua Diógenes Chianca na lateral da Empasa, com destino à BR-230 vai ser obrigado a entrar à direita na Rua Pres. Ranieri Mazilli, direita na Rua Josery Serrano de Assis, em seguida a Rua Horácio Trajano de Oliveira, novamente à esquerda Rua Industrial Danilo da Penha, cruza a Raniere Mazilii, segue à esquerda na Rua Professora Luiza Fernandes Vieira, à direita na Rua Desportista Napoleão Duré e segue a opção contornando o Estádio Almeidão acessando o Viaduto do Geisel, BR-230 e segue o seu itinerário normal.
Leia também: