Após 15 dias, bebê atingida por tiro de arma do pai segue internada na PB
Arma envolvida no incidente foi apreendida pela polícia.
Está internada há 15 dias a bebê baleada acidentalmente pelo próprio pai, em Caaporã, na Paraíba. A criança, de apenas um mês, segue na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há três dias e continua em tratamento. Nesta terça-feira (20), a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que o quadro da criança é considerado regular.
O caso foi registrado no último dia 6, em Caaporã, na Região Metropolitana da capital. O pai de bebê estaria limpando o objeto quando aconteceu o disparo. Após a criança ser socorrida em estado grave, o pai se apresentou à Polícia, foi ouvido e liberado após prestar depoimento. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a arma dele foi apreendida e encaminhada à perícia.
Arrependimento
À imprensa, o homem de 27 anos disse pensar em desistir de ter porte de arma. O homem, que é atirador desportivo, ainda aconselhou pessoas que possuem armas em casa a terem muito cuidado com o objeto. "Tomem bastante cuidado porque arma não é brincadeira. Arma é coisa séria", disse ele.
Leia mais: