Polícia solicita novos laudos para elucidar causa da morte de jovem na PB
Adolescente foi a óbito no último domingo (25), após ser socorrido a um hospital em Mamanguape
A Polícia Civil solicitou laudos complementares para elucidar a causa da morte de Luiz Duarte de Assis Filho, de 15 anos, que aconteceu no último domingo (25), em Mamanguape, na Paraíba. O adolescente morreu após ser socorrido a uma unidade hospitalar da região.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, "O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO). A certidão de óbito já foi emitida, sendo que está inconclusiva. Não há na certidão a motivação da morte e estamos solicitando laudos complementares. Assim que o SVO concluir, esses laudos complementares ajudarão nas nossas investigações."
Entenda o caso
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, no último sábado (24), o adolescente participava de um jogo de dominó com os amigos, que seria apostado e teria como punição ao perdedor tomar vinagre. Nas imagens ele aparece bebendo um líquido, porém, não é possível constatar qual seria a substância.
Os médicos do Hospital Geral de Mamanguape, por sua vez, não conseguiram constatar o motivo da morte de Luiz. A equipe que atendeu o adolescente relatou que ele teria apresentado um quadro de dores abdominais e chegou a ser internado mais de uma vez.
O estado de saúde do jovem se agravou e ele teria apresentado um quadro de hematêmese, que é quando há vômito com sangue. Ele foi a óbito no domingo (25).
Leia também: