Confusão termina com homem esfaqueado em João Pessoa
Agressor alegou que vítima trocou mensagens com sua esposa e ofertou presentes para a filha.
Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado após uma discussão dentro de uma residência no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (27). De acordo com o relato à Polícia Militar, a vítima teria sido chamada pelo agressor, que alegou ter encontrado mensagens impróprias do homem direcionadas à sua esposa e filha.
À imprensa, o agressor disse que o homem chegou a dar presentes à sua filha, de 14 anos. "Se eu não responder pela minha filha, quem vai responder? Aceitar que esse senhor chegue dê celular pra ela, dê caixinha e eu não fazer nada?".
Além disso, ele afirmou que durante o desentendimento que supostamente tinha como objetivo esclarecer a questão, a vítima tentou lhe bater com uma pá. "Eu só me defendi", completou.
O homem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a unidade de saúde, ele passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. O agressor foi encaminhado à Central de Polícia da cidade.
Leia mais: