TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
feminicídio

Agricultora é morta a tiros no Cariri da Paraíba; marido está foragido

Polícia procura homem suspeito do assassinato na cidade de São Domingos do Cariri

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Lindineis Cosme Nascimento foi assassinada nessa quarta (3).
Lindineis Cosme Nascimento foi assassinada nessa quarta (3). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na tarde dessa quarta-feira (3), na cidade de São Domingos do Cariri, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é marido da agricultora que está foragido. No local do assassinato, testemunhas informaram que o casal havia terminado o relacionamento há poucos dias.

Lindineis Cosme Nascimento foi assassinada no sítio Malhada do Meio, na Zona Rural do município. A PM foi acionada por volta de 12h30.

O homem 37 anos fugiu após o crime. A polícia faz buscas pelo suspeito.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia também:



Relacionadas