Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Terça-feira,
1 de Abril
Campina Grande

Manobra irregular pode ter causado morte de motociclista na Paraíba

Acidente aconteceu na Alça Sudoeste, em Campina Grande.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Campina Grande acidente
ouça este conteúdo

Um homem morreu e mais duas pessoas ficam feridas em decorrência de um acidente envolvendo duas motos na Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O acidente foi registrado nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indicações de que um dos motociclistas tentou atravessar o trecho da rodovia quando foi atingido resultando no óbito.

A vítima fatal foi identificada como Alexandro do Amaral Silva, de 35 anos. Os dois feridos são irmãos, de 27 e 25 anos. Eles foram socorridos ao Hospital de Trauma da cidade. O Portal T5 tenta contato com a assessoria de Comunicação da unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade. A expectativa é de que ele seja liberado na manhã desta quarta-feira (10).

Leia mais:



Relacionadas
noscript