Corpo de idosa atropelada por moto deve ser velado em Jaguaribe
A Justiça concedeu liberdade provisória ao condutor
Foi liberado, após passar por audiência de custódia, nesta quinta-feira (11), o motociclista suspeito de atropelar e matar uma idosa no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A Justiça concedeu liberdade provisória ao condutor. O rapaz não é habilitado para conduzir veículo ciclomotor.
O corpo de Maria Madalena Bastos César, de 70 anos, vai ser velado no bairro de Jaguaribe, na Capital. Até às 18h30, os familiares aguardavam a liberação do corpo no Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. A previsão é que a cerimônia de despedida se inicie ainda nesta quinta (11).
Relembre o caso
Uma idosa, de 70 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (10). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Câmeras registraram o momento em que Maria Madalena Bastos foi atingida por uma motocicleta. (Veja o vídeo no fim da matéria).
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo tem 18 anos. Ele foi contido por moradores que presenciaram o atropelamento. O homem foi agredido antes de ser encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Câmeras de segurança flagraram o atropelamento.
Veja:
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma idosa, de 70 anos, é atropelada no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa. Confira. pic.twitter.com/ezjLTXYl64
— Portal T5 (@Portal_T5) May 11, 2023