Caso Honorina: filho e nora da professora são alvos de operação na PB
Casal é suspeito de participação no crime. Ex-marido da vítima foi detido sob a mesma acusação.
Foi apreendido pela Polícia Civil um adolescente, filho da professora Honorina - cujo corpo foi encontrado em um açude na cidade de Cuité. A operação realizada nesta quinta-feira (11), pelo Núcleo de Homicídios, da 13ª Delegacia Seccional (DSPC), resultou também na prisão temporária da namorada do jovem. O casal é suspeito de participar da morte da professora. A PC não informou onde eles foram encontrados.
O corpo de Honorina de Oliveira Costa, foi encontrado no dia 5 de novembro de 2022, já em decomposição, na zona rural da cidade. Ela havia desaparecido cerca de três dias antes. A vítima estava com as mãos e pés amarrados a pedras, além de ter um ferimento por arma branca.
"As investigações prosseguem até o esclarecimento total do brutal crime praticado contra a professora Honorina", informou a Polícia Civil. Os detalhes a cerca da suposta participação dos suspeitos no crime não foram detalhados.
Vale ressaltar que, em decorrência do assassinato, o ex-esposo da vítima, o policial militar Antônio Abrantes, segue preso. Ele foi detido no dia 28 de março por suspeita de envolvimento no caso.
Leia mais: