TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geisel e Rangel

Loja de roupas e lotérica são arrombadas durante a madrugada em João Pessoa

Estabelecimentos, que ficam em uma galerias comerciais, foram violados.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Loja é especializada na venda de itens de surf
Loja é especializada na venda de itens de surf (Imagem: Reprodução / WhatsApp)

Dois arrombamentos contra estabelecimentos comerciais foram registrados, na madrugada desta terça-feira (16), em João Pessoa. Os crimes aconteceram no bairro do Geisel e Rangel.

Uma loja de roupas foi violada no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ao Portal T5, o proprietário do local informou que suspeitos tiveram acesso quebrando a porta de vidro. O estabelecimento fica em uma galeria comercial ao lado de um posto de combustíveis. Câmeras do circuito de segurança do posto podem ajudar na identificação dos criminosos.

Ainda segundo o empresário, ele recebeu uma ligação da Polícia Militar (PM). Durante rondas, os militares identificaram o crime. Diligências foram realizadas na tentativa de prender os suspeitos, mas até a publicação desta matéria eles seguiam desconhecidos. No local são comercializados itens de surf. Os prejuízos ainda são calculados.

No segundo crime, uma casa lotérica localizada na avenida 2 de fevereiro, teve as portas de ferro retorcidas. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre os danos causados ao imóvel - além da porta. No imóvel existe circuito de câmeras de segurança. De acordo com uma moradora da região, durante a madrugada ela ouviu um barulho vindo do ponto comercial, mas não imaginava que tratava-se de um arrombamento. O Portal T5 tentou contato com o proprietário do estabelecimento, mas nossas ligações não foram atendidas.

Veja a matéria exibida na TV Tambaú:

Mais arrombamentos

Na semana passada, outros arrombamentos chamaram muita atenção na cidade de João Pessoa. No último dia 8, por exemplo, um estabelecimento localizado no bairro dos Funcionários II foi alvo dos criminosos. O prejuízo é estimado em R$ 20 mil.

Na madrugada de domingo (7), um estabelecimento que vende baterias automotivas, no bairro de Manaíra, foi violado. O crime aconteceu por volta das 4h. Parte dos produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar (PM). Clique aqui e saiba mais.

Leia mais:



Relacionadas