Vídeo mostra momento em que idoso é morto em bar de João Pessoa
Adolescente suspeito de participar do assassinato foi apreendido em hospital da capital paraibana

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participar da morte do dono de um bar, em João Pessoa. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24), quando o comerciante, de 68 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Jardim Veneza. José Tavares, não resistiu aos ferimentos. O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança. (Veja o vídeo no fim da matéria)
De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da Delegacia de Homicídios, o jovem foi identificado ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Inicialmente, ele alegou que foi alvo de tiros. A hipótese foi descartada, já que o adolescente apresentava ferimentos típicos de golpes de faca. Além disso, ele omitiu o próprio nome - o que levantou suspeita.
Ainda segundo a investigação, na tentativa de despistar, o suspeito buscou atendimento médico na cidade de Conde, na Região Metropolitana. No entanto, pela gravidade dos ferimentos, foi transferido para João Pessoa. "Ele buscou a cidade de Conde, mas devido a gravidade do ferimento foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa", disse o delegado.
Os ferimentos no corpo do adolescente foram supostamente causados pelo idoso, quando reagiu ao assalto. "Vamos aprofundar as investigações a cerca desse fato e vamos buscar o outro envolvido nesse fato", completou.
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Veja o vídeo:
Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão do adolescente, de 16 anos, suspeito de participar na morte do dono de um bar, em João Pessoa. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Veja pic.twitter.com/TgSKi4VTdl
— Portal T5 (@Portal_T5) May 24, 2023
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as últimas homenagens e o sepultamento da vítima.
Leia mais: