Câmera registra ação de ladrão que rasteja até produto no Sertão da PB
Segundo relato da proprietária, o caso ocorreu por volta das 13h52 desta quarta-feira (24), no Centro de Patos

ouça este conteúdo
|
readme
|
Imagens do circuito interno de segurança de uma loja de assistência técnica localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, Sertão da Paraíba, capturaram o momento em que o estabelecimento foi alvo de furto. No vídeo, é possível ver que o homem passa em frente ao estabelecimento, retorna e depois rasteja até o produto para não ser notado por quem estava no interior da loja.
Segundo relato da proprietária, o crime ocorreu por volta das 13h52 desta quarta-feira (24), quando um indivíduo furtou um smartwatch que estava exposto em uma prateleira próxima à porta principal.
As imagens da câmera de segurança interna revelam a forma como o suspeito agiu. Inicialmente, ele passa em frente à loja na calçada, observando os produtos dispostos nas prateleiras. Minutos depois, ele retorna, abaixa-se furtivamente e pega a caixa de um carregador, porém a devolve em seguida e opta por levar o smartwatch.
A proprietária do estabelecimento procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e foi informada que o suspeito possui um laudo psiquiátrico que o impede de responder criminalmente por atos dessa natureza.
Homem é flagrado rastejando para cometer furto a um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. pic.twitter.com/CpNW9of81K
— Portal T5 (@Portal_T5) May 25, 2023