Antes de ser morta por marido, paraibana deu entrevista sobre episódio de violência
Maria de Fátima da Silva foi morta na manhã desta quinta-feira (25) no município de Londrina
Maria de Fátima da Silva, de 37 anos, foi morta a tiros e facadas dentro da casa onde morava em Londrina, no Paraná, na manhã desta quinta-feira (25). Todos os indícios apontam que o autor do crime foi o seu companheiro, José Honório, de 39 anos, que trabalhava como vigilante na cidade. Logo após o crime, armado com uma faca, ele correu até a penitenciária da cidade e foi morto em confronto com policiais penais. A família era da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, para onde os corpos devem ser trasladados.
A vítima do crime chegou a dar entrevista ao programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, narrando um episódio de violência envolvendo o marido e um homem que trabalhava com ele. Ela deu detalhes sobre um desentendimento entre os homens que trabalhavam juntos que terminou tiros e facadas. Nessa ocasião não houve mortos.
Segundo relatos de vizinhos, ultimamente o casal brigava muito e a Polícia Civil chegou a encontrar documentos que sinalizam que Maria de Fátima tinha dado entrada em um processo de divórcio. A delegada que investiga o caso não descartou que a não aceitação do fim do relacionamento tenha motivado o crime.
Confira a entrevista dada por Maria de Fátima:
Paraibana morta em Londrina, no Paraná, havia dado entrevista sobre episódio de violência envolvendo marido.
— Portal T5 (@Portal_T5) May 26, 2023
????: @redemassa pic.twitter.com/qwoZGSe9Yg