"Ele não devia nada a ninguém", diz mãe de influenciador morto a tiros
Jovem de 24 anos foi morto a tiros nesse domingo (28), em João Pessoa
A família do influenciador digital paraibano Talysson, morto a tiros neste domingo (28), em João Pessoa, disse não conhecer motivos que justifiquem o assassinato do jovem, de 24 anos. Em entrevista à TV Tambaú, a irmã e a mãe lamentaram a morte do influenciador.
“Ele não tinha inimizade (...). Não devia nada a ninguém. Meu filho não era usuário de drogas”, disse dona Isabel, mãe de Talysson. Emocionada, ele pediu justiça. “Eu espero que eu possa olhar na cara de quem fez isso e perguntar por que fez isso com meu filho”.
A irmã do influenciador, Thalita Batista, acredita que Talysson não havia sido ameaçado antes de ser morto. “Eu acho que se tivesse recebido alguma coisa ele não estaria andando para cima e para baixo. Ele não recebeu porque ele não era errado, não tinha amizade com gente errada. Nunca foi preso. Que a justiça de Deus seja feita, a gente espera”.
“Foi uma tragédia. A gente nunca espera que vai acontecer. Ele era um menino bom, não tinha envolvimento com nada, tinha tantos sonhos. Sempre que eu chegava lá na casa da minha mãe, ele dizia: ‘Thalita, eu vou crescer muito, ficar rico e tirar a gente daqui’. É inacreditável”.
Veja a reportagem exibida pela TV Tambaú:
Leia também: