TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
No sertão da Paraíba

Venda de passagens de avião para Cajazeiras começa nesta quarta (31)

Trajeto será realizado três vezes por semana

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Azul optou por aumentar uma malha fixa em vez de criar trechos temporários
Azul optou por aumentar uma malha fixa em vez de criar trechos temporários (Foto: Luis Alberto Neves/Divulgação)

Os voos entre Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, ao Recife, em Pernambuco, tiveram venda iniciadas pela Azul. Os clientes podem adquirir passagens para o principal hub da companhia no Nordeste e voar a partir do dia 17 de julho.

O trajeto será realizado três vezes por semana, em ambos os sentidos, sempre às terças, quintas e sábados. Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão a ser contemplada com um voo comercial da Azul. Desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana.

Os voos em julho tem destino às cidades de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. Os custos das passagens oscilarão entre R$364,90 e R$657,90, conforme o destino.

Na estratégia, a Azul optou por aumentar uma malha fixa em vez de criar trechos temporários exclusivamente para atender à demanda do período junino. Essa decisão transformou o aeroporto de Campina Grande em um hub regional, com sete voos diários e seis destinos diretos, fornecendo suporte às cidades próximas e se destacando como a única empresa a oferecer conexões diretas entre a cidade e destinos estratégicos, tais como o Rio de Janeiro, através do aeroporto Santos Dumont, e Belo Horizonte, pelo BH Airport.

Com os novos voos e mercados serão mais de 25.000 assentos ofertados por mês. No ano passado, a Paraíba foi o destino mais procurado na Azul Viagens, resultado dos investimentos em capacitação e premiação de agentes, roadshows e famtours, que são viagens de familiarização em que os vendedores são convidados a conhecer de perto o destino.

Para mais informações, visite o site Voe Azul.

Leia também:



Relacionadas