Mulher é encontrada morta próximo à Estação Ciência, em João Pessoa
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local na manhã deste domingo (2).
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (2), em uma área de vegetação nas imediações da Estação Ciência, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima já apresenta avançado estado de decomposição.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o local foi isolado.
Ao Portal T5, major Bruno - comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar (BepTur) - disse que um homem suspeito do crime foi detido e encaminhado à Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, bairro do Geisel. Ele foi liberado após depoimento.
Equipes da Polícia Civil também foram acionadas. Uma perícia será realizada no corpo.
Existe a suspeita de que a vítima seja Ralaela Ingrid, 18 anos, que desapareceu nesta semana. A família esteve no local do crime e reconheceu a vítima. No entanto, por conta do estado de decomposição, apenas exames poderão confirmar a identificação do cadáver.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Leia mais: