TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
nos bancários

"Eu sou um milagre", diz jovem que sobreviveu a acidente em João Pessoa

Luana Vanessa estava na motocicleta atingida por um carro, no dia 19 de março deste ano

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Luana Vanessa ao lado do namorado, em João Pessoa.
Luana Vanessa ao lado do namorado, em João Pessoa. (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

Recebeu alta médica e está em casa, a passageira da motocicleta atingida por um carro em alta velocidade, no dia 19 de março deste ano, no bairro dos Bancários, em João PessoaLuana Vanessa, 23 anos, falou sobre a recuperação dos ferimentos provocados no acidente e agradeceu o apoio da família, durante entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú.

"Eu sou um milagre. Voltar e ver tudo o que aconteceu, ver esse impacto na Paraíba. As doações de sangue no Hemocentro, as pessoas que rezaram", disse a jovem ao programa O Povo Na TV. Veja a entrevista completa:

O acidente

Um vídeo mostra o momento em que o carro atinge a motocicleta que estava com dois ocupantes e logo em seguida chega a invadir a pista contrária, na principal dos Bancários, a Rua Empresário João Rodrigues Alves. O homem apontado como condutor do veículo envolvido em uma colisão se apresentou à polícia dois dias depois. Ele responde o processo em liberdade. Veja o vídeo que registra o momento do acidente

De acordo com o advogado de defesa do condutor, Daniel Alisson, o homem estaria voltando de um momento de lazer que teve com a namorada. Afirmou que não estava embriagado e perdeu o controle do veículo. O defensor afirmou ainda que o condutor fugiu do local quando começou a receber ameaças. Diante o delegado, ele seguiu a orientação do advogado e permaneceu em silêncio.

+ Em 2023, violência no trânsito faz uma vítima por hora na Grande João Pessoa

O condutor da moto, que já recebeu alta, contou uma versão diferente. Ele afirmou que no momento da colisão chegou a falar com a companheira, que estava na garupa. O rapaz conta que percebeu o carro se aproximando e comentou com a jovem que iria para a direita para deixar o carro passar, mas alegou que não deu tempo, apenas sentiu o impacto.

O motociclista disse ainda que o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez e que foi segurado por pessoas do local. Disse também que ele fugiu na primeira oportunidade e que estava em alta velocidade no momento da colisão.

Leia também:



Relacionadas