Celebração de 30 dias da morte de miss paraibana será na terça (25)
Aos 26 anos, a jovem morreu após tentar fugir de um incêndio, pulando do 6º andar do apartamento em que morava, em São Paulo.
A missa de 30 dias da morte da miss paraibana, Maya Nitão, será celebrada nesta terça-feira (25), em João Pessoa. Conforme os familiares, a missa será na Igreja de Guadalupe, no bairro do Cabo Branco, às 17h. Nas redes sociais, o pai de Maya, Cesar Nitão, informou que a celebração também será pelo aniversário de vida da filha.
Maya Nitão, de 26 anos, miss sertão paraibano, morreu ao cair do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava. O caso foi registrado no dia 25 de março deste ano, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.
Cinzas jogadas na França
O corpo da miss paraibana, Maya Nitão, foi cremado no dia 28 de março, em João Pessoa. O velório ocorreu na central de velórios Morada da Paz, no bairro Jaguaribe e foi cremado logo em seguida. Após a cremação, parte das cinzas seriam levadas para a província de Champagne, na França. Este, segundo familiares, é um dos lugares preferidos da filha.
Leia também: