PM prende enfermeira do Samu suspeita de furtar carteira em João Pessoa
Caso aconteceu na noite desse domingo (23), no bairro das Indústrias
Uma enfermeira suspeita de furtar a carteira de um paciente foi detida na noite deste domingo (23), em João Pessoa. O caso aconteceu após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receber um chamado no bairro das Indústrias.
Após atender um senhor que havia passado mal, o condutor da ambulância questionou sobre a quem pertencia uma carteira que foi localizada dentro da ambulância. Uma das acompanhantes da paciente havia descrito o objeto como seu.
Ao ser questionada sobre o possível furto, a enfermeira confessou o crime, mas alegou ter sido "sem má intenção". A Polícia Militar foi acionada, mas a enfermeira foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pois passou mal. Após receber alta médica, ela deve ser encaminhada à Central de Polícia, onde deve prestar depoimento.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, Galileu Machado, coordenador geral do Samu-JP, lamentou o ocorrido e destacou que o caso "está sendo apurado com rigor". "Além das investigações policiais foi aberto um processo de sindicância para averiguação interna, que embasará a tomada de todas as providências cabíveis", destacou em um trecho.
Leia mais: