Estupro de vulnerável e suicídio: o que a polícia diz sobre casal suspeito de crime na Paraíba
Investigação ganhou um novo fato nessa segunda-feira (24), com o suicídio da mãe da criança, em João Pessoa
O padrasto de uma menina de 11 anos é investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Ele é suspeito de estuprar a criança, em um apartamento do bairro de Manaíra, em João Pessoa. A investigação que iniciou na última semana ganhou um novo fato nessa segunda-feira (24), com o suicídio da mãe da menina.
De acordo com a delegada Joana Darc, da Polícia Civil, a morte ocorreu no dia em que a mãe prestaria depoimento sobre a denúncia. Policiais civis foram ao apartamento onde o investigado morava com a mulher para entregar uma intimação. Na portaria, após comunicar a presença no prédio, os agentes encontraram a mulher caída ao solo. Ela morreu ao pular da janela, conforme a perícia. O homem investigado também tentou suicídio, mas foi socorrido e recebeu atendimento médico.
Conforme a delegada, a mulher também era investigada por suspeita de conivência do crime que ocorria há três anos, segundo depoimento da vítima.
"Quanto a ela, encerra o processo, com a morte do acusado. Ela seria interrogada porque havia, segundo palavras da criança, conivência da mãe."
Veja a entrevista completa no fim da matéria.
As investigações
A denúncia para a polícia ocorreu no estado de Santa Catarina, onde moram o pai e a madrasta da menina. Conforme a delegada Joana Darc, ainda na semana passada, a criança e o homem foram ouvidos. Ele negou as acusações.
Conforme a polícia, a vítima foi retirada da casa dos pais e institucionalizada em um abrigo para prosseguimento do inquérito. As investigações continuam.
Veja a entrevista com a delegada Joana Darc exibida na TV Tambaú:
Leia a matéria: