TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Decisão da Justiça

Padrasto suspeito de estupro deve usar tornozeleira eletrônica, em João Pessoa

Além da suspeita, homem foi detido por suposta incitação ao suicídio da própria esposa, no bairro de Manaíra.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Homem foi encaminhado à Central de Polícia após receber alta
Homem foi encaminhado à Central de Polícia após receber alta (Foto: Divulgação)

O homem, de 54 anos, suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, vai usar tornozeleira eletrônica. A medida cautelar foi definida em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (27). Ontem, quarta-feira (26), o suspeito - que é coronel reformado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro - prestou esclarecimentos na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia de João Pessoa. As investigações a cerca do abuso sexual seguem em curso.

Ele foi preso após depor porque, além da suspeita de abuso, uma das linhas de investigação a cerca do caso aponta que ele supostamente incitou a esposa para que ela se jogasse do apartamento onde o casal morava com a menina. Ele também tentou tirar a própria vida.

A Justiça determinou que a menina seja entregue ao pai, que mora em Santa Catarina. A decisão foi do juiz Adhailton Lacet, da 1ª Vara da Infância de Juventude da Comarca de João Pessoa.

Mais sobre o caso

Vale lembrar que na última segunda-feira (24), a esposa do coronel e mãe da menina morreu ao cair do sétimo andar no apartamento em que morava, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ainda no mesmo dia, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com cortes no braço. Na data em questão, a mulher prestaria depoimento sobre a denúncia do abuso à filha.

O Portal T5 contactou a Polícia Civil. Foi informado, às 10h50, que o suspeito havia sido conduzido à audiência de custódia. A reportagem tentou contato com o setor, que fica no Tribunal de Justiça da Paraíba, mas nossas ligações não foram atendidas antes da divulgação da sentença.

Leia mais:



Relacionadas