TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vítima de 14 anos

Adolescente foi baleado no peito em abordagem da PM, em Santa Rita

De acordo com a PM, João Vitor foi baleado durante a fuga de uma ordem de parada, na tarde dessa segunda (10)

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
João Vitor, de 14 anos, morreu após ser baleado em uma abordagem da PM
João Vitor, de 14 anos, morreu após ser baleado em uma abordagem da PM (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo de João Vitor de Oliveira Medeiros, 14 anos, deve ser velado nesta terça-feira (11), na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme a perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica, o adolescente foi baleado no peito durante uma ação da Polícia Militar (PM), nessa segunda (10). O Portal T5 teve acesso ao laudo que apontou como causas da morte, a perda de sangue e um traumatismo toráxico provocados pelo tiro.

De acordo com a família da vítima, o sepultamento deve ocorrer na cidade de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana, local de nascimento da mãe do adolescente.

De acordo com a PM, João Vitor foi baleado durante a fuga de uma ordem de parada, na tarde dessa segunda-feira. Ele estava acompanhado de outro adolscente, de 17 anos, que ficou ferido e recebe tratamento médico na UTI do Hospital de Emergência e Trauma.

A delegada da Polícia Civil, Vanderleia Gadi, afirmou que perícias devem ser realizadas nas armas dos dois policiais, na viatura e na motocicleta. O caso está em investigação.

Leia também:


Relacionadas