Mulher usa barra de ferro para se defender de ex-marido, na Paraíba
Homem, que descumpriu uma medida protetiva, foi hospitalizado e preso em flagrante.
Uma mulher, de 43 anos, usou uma barra de ferro para se defender do ex-marido durante uma perseguição, em Conceição, na Paraíba. O homem, que descumpriu uma medida protetiva em favor da ex-esposa, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade. O caso aconteceu no último sábado (1º de abril). O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava fazendo compras em um mercado quando percebeu o que o ex-marido estava a observando. Quando ela saiu do estabelecimento, o homem começou a segui-la e, pensando em se defender, ela pegou uma barra de ferro que encontrou no caminho.
“Quando o ex-companheiro se aproximou ela não teve dúvida e deu-lhe duas pancadas na cabeça. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada à delegacia. O homem foi encaminhado ao hospital da cidade de Conceição”, disse o delegado Ilamilto Simplicio.
Conforme o delegado, a polícia entendeu que a mulher agiu em legítima defesa, principalmente pelo histórico de violência sofrida por ela.
O suspeito está internado e será ouvido após receber alta médica.
Veja a reportagem exibida pela TV Tambaú:
Leia também: