Governo do Rio Grande do Norte pede reforço policial da Paraíba
O governador João Azevedo afirmou que deve enviar policiais paraibanos
O governo do Rio Grande do Norte solicitou, nesta quinta-feira (16), reforço policial da Paraíba para combater os ataques criminosos em várias cidades do Estado vizinho. O governador João Azevedo afirmou que deve enviar policiais paraibanos.
Desde a última segunda-feira (13), o Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo ataques de grupos criminosos. Na Paraíba, o governo do estado garantiu que reforçou o policiamento principalmente nas cidades que fazem divisa.
"Não podemos permitir de forma nenhuma que o que está acontecendo lá no Rio Grande do Norte possa interferir na vida normal das pessoas, isso é fundamental, então o Estado está logicamente colaborando com o Rio Grande do Norte para passar por esse momento. As forças nacionais já chegaram, nós temos cerca de 60 homens já disponíveis na Força Nacional e estamos também aqui tentando dar um suporte ao governo do Rio Grande do Norte", disse João Azevedo.
Nesta quarta-feira (15), na capital, João Pessoa, um homem suspeito de comandar os ataques criminosos no Rio Grande do Norte morreu em uma troca de tiros com a polícia, no bairro de Paratibe.