TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
varadouro

Identificadas vítimas de ataque a tiros que deixou mortos e feridos em JP

O caso ocorreu nas imediações do Pavilhão do Chá, no bairro do Varadouro

Por Carlos Rocha Publicado em
Caso aconteceu no bairro do Altiplano
Caso aconteceu no bairro do Altiplano (Foto: Reprodução)

Foram identificadas as vítimas do ataque a tiros que resultou em dois mortos e três feridos na noite desta sexta-feira (17), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. José Tayrone, de 35 anos, e Joalisson do Nascimento, de 34, estavam sem documentação, mas tiveram a identificação confirmada através de papiloscopia, segundo Clébio Gomes, do Instituto de Polícia Cientícia (IPC).

De acordo com o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, os feridos na ação têm 20, 27 e 32 anos de idade. Dentre eles, apenas um havia recebido alta até o final da manhã deste sábado (18). Dois foram socorridos pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um por uma viatura policial.

O caso

Um ataque a tiros na região central de João Pessoa deixou três feridos e dois mortos no final da tarde desta sexta-feira (17). O caso ocorreu nas imediações do Pavilhão do Chá, no bairro do Varadouro.

De acordo com relatos de testemunhas, quatro homens em duas motos se aproximaram de um grupo e começaram a atirar. Pessoas afirmaram que foram muitos disparos. Duas pessoas morreram ainda no local e outras três foram baleadas e socorridas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Um dos baleados, mesmo ferido, conseguiu chegar a uma base da Polícia Militar que fica em uma rua próxima para comunicar o que tinha acontecido. De lá ele também foi levado ao hospital.

O ferido que ficou menos grave tinha dois tiros na perna, segundo socorristas. Ele chegou a afirmar que fazia o uso de crack no local. Não mencionou se os outros também usavam. Ele disse também que não conhecia os atiradores.

A Polícia Militar faz diligência está percorrendo a área e buscando informações que possam levar ao paradeiro dos assassinos. A Polícia Civil colhe informações e indícios para compor o inquérito.



Relacionadas