TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Por tempo indeterminado

Servidores de Bayeux rejeitam proposta da prefeitura e mantêm greve

Greve dos trabalhadores municipais foi anunciada em 1º de março.

Por Juliana Alves Publicado em
Servidores decidem manter greve por tempo indeterminado
Servidores decidem manter greve por tempo indeterminado (Foto: Divulgação/Sintramb)

Após 22 dias de greve, os servidores da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, rejeitaram a proposta de reajuste da prefeitura e decidiram manter a paralisação. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (22), após uma assembleia das categorias.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb), Germana Vasconcelos, afirmou que os servidores decidiram pela continuidade da greve por tempo indeterminado.

Ao Portal T5, o secretário de Articulação de Bayeux, Léo Micena, informou que a proposta de negociação foi enviada aos servidores, porém, o valor do reajuste apresentado às categorias não foi revelado à reportagem.

No início da greve, o Sintramb divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que a prefeita Luciene Gomes (PSD) não havia conversado com as categorias e nem apresentado propostas para as pautas de reivindicações. "Mais uma vez a prefeitura descumpriu várias leis e não garantiu o reajuste dos servidores e aposentados", diz o comunicado.

Leia também:



Relacionadas