TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quarta (1º)

Cortejo fúnebre de Manoel Junior tem trajeto definido

Político lutava contra um câncer no pâncreas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Manoel Júnior morreu aos 59 anos
Manoel Júnior morreu aos 59 anos (Foto: Reprodução)

A despedida ao prefeito Manoel Junior, 59 anos, acontece nesta quarta-feira (1º). O velório do político começou por volta das 23h ainda na terça-feira (28), de forma reservada para familiares e amigos, em João Pessoa. Depois, o corpo foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Pedras de Fogo - onde era prefeito, na Mata paraibana. O político será sepultado em um cemitério particular no bairro do José Américo, na capital paraibana.

Confira o cronograma do cortejo fúnebre:

8h - Saída do Cemitério Parque das Acácias em carro funerário. Ao chegar na cidade de Pedras de Fogo, corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros partindo do posto Santa Emília e seguirá pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à prefeitura municipal e no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

12h - Corpo retorna para João Pessoa e será velado no cemitério Parque das Acácias. Sepultamento deve ocorrer até o fim da tarde.

A luta

O político fazia tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Manoel Alves da Silva Júnior nasceu em Pedras de Fogo, na Paraíba, em 21 de fevereiro de 1964. Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), durante sua trajetória na política passou pelos cargos de prefeito, vice-prefeito e deputado estadual e federal.

Manoel Alves da Silva Júnior nasceu em Pedras de Fogo, na Paraíba, em 21 de fevereiro de 1964. Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), durante sua trajetória na política passou pelos cargos de prefeito, vice-prefeito e deputado estadual e federal.

O último mandato de Manoel Júnior foi pela prefeitura de Pedras de Fogo. Ele foi eleito pelo partido Solidariedade para assumir o cargo com 52,03% dos votos válidos (9.789 votos).

Leia mais:



Relacionadas