Dois são baleados no intervalo de uma hora em João Pessoa
Um dos caso aconteceu na região da Praia do Sol, na Zona Sul, já outro ocorreu no bairo de Mandacaru
O hospital de emergência e trauma de João Pessoa recebeu dois pacientes vítimas de ferimento por arma de fogo dentro do intervelo de uma hora nesta segunda-feira (6). Um dos caso aconteceu na região da Praia do Sol, na Zona Sul, já outro ocorreu no bairo de Mandacaru.
De acordo com informações da polícia, o primeiro caso foi uma reação após o furo de um bloqueio policial na Praia do Sol. Uma dupla em uma moto recebeu ordem de parada e não obedeceu. Um dos policiais atirou e atingiu um dos ocupantes da motocicleta na coxa. A bala transfixou e com a dupla, os policiais afirmaram terem encontrado uma arma.
O baleado tem 22 anos de idade e foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. A arma e o outro suspeito foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Cerca de uma hora depois, um homem estavam sentado em frente à casa da mãe quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Eles teriam sacado armas e atirado várias vezes contra o rapaz, que foi atingido por três dos tiros.
A dupla fugiu logo em seguida e uma viatura policial que passava pelo local levou o jovem até o hospital de referência. Os tiros atingiram a perna, a virilha e as nádegas.