Grávida esfaqueada na Paraíba continua internada
Crime ocorreu na última segunda (20), na cidade de Monteiro
A grávida esfaqueada na última segunda-feira (20), na cidade de Monteiro-PB, segue internada no Hospital do Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima passou por uma cirurgia e apresenta um quadro clínico estável. Além disso, um exame de imagem foi realizado e comprovou que o bebê está bem.
Relembre o caso
Uma grávida foi esfaqueada, na noite do último dia 20, no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão em um bar da cidade.
A gestante foi ferida com vários golpes de faca durante uma confusão com amigos no estabelecimento, conforme o relato de testemunhas que estavam no local.
A vítima foi socorrida por policiais para o hospital do município e depois encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, durante a madrugada desta terça-feira (21). A paciente passou por cirurgia e tem o quadro clínico considerado estável. Segundo o boletim médico do hospital, a mulher não perdeu o bebê.
Os suspeitos do crime não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.