PM prende homem após agressão a mulher na orla de João Pessoa
A solicitação era de uma possível agressão e os policiais acabaram prendendo um homem considerado de alta periculosidade
O Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BEPTur) foi acionado, na noite desta quinta-feira (23), para o Busto de Tamandaré, encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa. A solicitação era para violência doméstica e os policiais acabaram prendendo um homem considerado de alta periculosidade.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais presenciaram um homem de 32 anos extremamente alterado. Ele teria agredido a ex-companheira, de 27 anos. Ao ser abordado pelos policiais, ele resistiu a prisão.
De acordo com o major Bruno, a informação é de que o casal tinha se separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele reagiu mal ao encontrá-la na praia. O homem foi contido e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Na delegacia foi constatado que se tratava de Vando Vieira da Silva. Major Bruno informou ainda que esse homem teria envolvimento com o tráfico na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, inclusive com a acusação de tirar moradores de suas casas e tomar os imóveis. Ele também tem antecedentes por homicídio.
Um homem foi preso por acusado de agressão a ex-companheira. Ele estava caminhando pela orla e não gostou nada de ter encontrado a ex na praia. Ele teria a agredido e resistiu a prisão quando a polícia foi chamada. Tudo aconteceu no busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa pic.twitter.com/0A2KEViwCF
— Carlos Rocha ???? (@CarlosRocha_) February 24, 2023