Quatro vítimas da colisão entre trens continuam internadas em JP
O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (9), quando dois trens se chocaram na Ilha do Bispo
De acordo com um boletim divulgado pelo hospital de emergência e trauma de João Pessoa, nesta sexta-feira (10), apenas quatro das 36 vítimas que deram entrada oriundas do acidente entre trens na Ilha do Bispo continuam internadas. Dessas, apenas uma precisou passar por intervenção cirúrgica.
O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (9), quando dois trens se chocaram na Ilha do Bispo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), disponibilizou toda a frota disponível para o atendimento de feridos. Cerca de 36 pessoas foram socorridas para o Hospital do Trauma, em João Pessoa. Não houve óbitos registrados até o momento.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou, nesta sexta-feira (10), que os trens que circulam entre João Pessoa e Santa Rita, já estão em funcionamento. Paralisação ocorreu após acidente envolvendo dois trens na região.
Em nota a CBTU informou que: "Durante a manhã desta sexta, 10, equipes trabalharam na separação dos trens, enquanto o pessoal especializado iniciava a apuração das causas do acidente. Técnicos da Administração Central da CBTU, em Brasília, estão vindo para participar da apuração dos fatos. A direção estima que a análise técnica seja concluída em 30 dias."