Acusado de matar atleta Tássio Felipe é julgado nesta segunda (13)
O crime aconteceu em 2020, em Lucena, após discussão no trânsito
O júri popular de Celso dos Santos Silva, acusado de matar Tássio Felipe dos Anjos, está previsto para acontecer nesta segunda-feira (13). Ele será julgado no Tribunal do Júri de Cabedelo. A juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues presidirá o júri, que terá início às 08h30.
De acordo com os autos, o Ministério Público estadual ofereceu denúncia contra Celso dos Santos pela prática de homicídio qualificado contra Tássio Felipe, que, morreu ao ser esfaqueado, após uma discussão no trânsito.
Segundo o Cartório, a previsão é que a sessão de julgamento termine no período noturno, por haver mais de 10 testemunhas a serem ouvidas. O julgamento estava previsto para acontecer no dia 2 de fevereiro, mas foi adiado para esta segunda-feira.
Sobre o crime:
Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, era lutador de wrestling (luta livre) e foi morto no dia 17 de outubro de 2020, após uma discussão no trânsito, em Lucena, no Litoral Norte paraibano. No momento do crime, Tássio estava acompanhado da irmã e, ao abrir a porta para descer do veículo quase teria atingido o mototaxista. Após discussão, suspeito e acusado entraram em luta corporal. Em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e atingiu o lutador. Tássio chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O mototaxista suspeito de matar a vítima foi preso no dia 23 de outubro.
Veja a reportagem exibida pela TV Tambaú:
Leia também:
- João Pessoa tem 152 vagas de trabalho abertas; veja como concorrer
- Homem morre em colisão entre moto e caminhão, na BR-230, na PB
- Jovem é executado com pelo menos 15 tiros em João Pessoa
- Inscrições para concurso do EPC se encerram nesta semana
- Morre criança de dois anos que caiu em cachoeira na Paraíba
- Motociclista morre em acidente na BR-101, na Paraíba