Violência nas "Muriçocas" deixa homem esfaqueado e outro agredido
Casos foram registrados na madrugada desta quinta-feira.
Um homem foi esfaqueado e outro agredido fisicamente durante episódios de violência no bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Os casos foram registrados já na madrugada desta quinta-feira (16).
Por volta das 1h16, um homem de 55 anos foi socorrido após ser vítima de agressão física. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram o resgate e socorro. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação. A assessoria de comunicação da unidade confirmou a alta hospitalar por volta das 4h.
Já às 1h45, um jovem de 29 anos foi atingido por um golpe de faca. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram o resgate. Após período de atendimento e observação no Hospital de Emergência e Trauma, a vítima foi levada ao foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. O homem seguia internado até a publicação desta matéria com quadro clínico estável.
Ao Portal T5, a assessoria da Polícia Militar disse que foram efetuadas cinco prisões e uma apreensão durante o bloco Muriçocas do Miramar. De acordo com a corporação, dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido no bloco com entorpecentes; duas mulheres, de 25 e 29 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bloco. Além da prisão de um homem, de 54 anos, com dois celulares furtados.
Veja a reportagem exibida pela TV Tambaú:
*Matéria atualizada às 8h25 para acréscimo de informações.
Leia mais: