TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Mangabeira

Mulher esfaqueada em frente a fórum recebe alta médica, em João Pessoa

O suspeito do crime, ex-marido da vítima, não aceitava o fim do relacionamento.

Por Juliana Alves Publicado em
Pescadores foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma
Pescadores foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

A mulher de 40 anos esfaqueada em frente ao Fórum Regional de Mangabeira, em João Pessoa, nesta quarta-feira (15), recebeu alta hospitalar do Hospital de Emergência e Trauma. Ela foi socorrida pelo Samu e passou por procedimentos médicos de emergência na unidade de saúde.

O crime ocorreu por volta de 13h40, após uma audiência judicial referente à partilha de bens da vítima com o ex-marido. O suspeito, ex-marido dela, não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Central de Polícia, no bairro Ernesto Geisel.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.



Relacionadas